Perguntas mais frequentes

Condutores e veículos não podem ser apagados da vista geral dos prazos porque há dados que tem que ser guardados e controlados de acordo com o respectivo regulamento. Se um condutor já não trabalha mais na empresa, os ficheiros do respectivo condutor ou veículo pode ser transferido para uma outra pasta ou gravados em outro meio de armazenamento. Esses dados não serão mais mostrados na vista geral dos prazos. Para ter acesso aos ficheiros clique no software em “arquivo de ficheiros” depois em “abrir pasta”. Para apagar /mover os ficheiros bastos colocar o nome do veículo/condutor de saiu da empresa em buscar, em cima à esquerda. Agora pode selecionar respectiva ação na entrada desejada em baixo: por ex.: “guardar como” ou apagar.
As infrações são armazenadas somente no cartão de condutor. A razão disso é para que só seu cartão de condutor tenha todas as atividades sem falhas.
Os ficheiros no diretório arquivo podem ser gravados ou copiados em um CD/DVD normalmente como um outro ficheiro qualquer.Em caso de uma rede interna que efetue cópia de segurança, pode-se mudar o local da pasta para a rede e dessa forma guardar os dados. Para chegar ao caminho dos arquivos de seus dados clique no software em “aquivo de ficheiros” e depois abrir pasta.
A downloadkey é o dispositivo usado para descarregar e arquivar os dados do tacógrafo digital. Os dados do tacógrafo digital têm que ser descarregados no mais tardar a cada 90 dias. Os dados do tacógrafo digital só podem ser descarregados com o cartão de empresa. O cartão de empresa serve para identificar a empresa e permite visualizar, descarregar e imprimir os dado que se encontram no aparelho de controlo.
A configuração do proxy pode ser encontrada também em seu navegador em configurações de conexão, onde pode ser encontrado também o IP do servidor e a porta a ser usada. Em caso de dúvida pergunte ao seu administrador de sistemas.
Software e hardware para ler, arquivar e avaliar os dados do tacógrafo e do cartão de condutor tem cobertura pela promoção. Para mais informações siga o link: http://www.globofleet.de/V2/QjJDfERFfERFfE9GRnxHRkVESVRPUklBTHwxNHwxNHwxNHw=/Deminimis_Foerderung.html (só Alemanha)
Essa mensagem de erro ocorre quando o software não consegue se comunicar com o servidor de atualizações. Verifique se há uma conexão com a internet ou se existe um servidor proxy em sua rede. Nesse caso tem que adaptar as configurações do servidor proxy do software em “Configuração – "Proxy Server”. Alem de ajustar o servidor proxy no software é também necessário liberar a porta 12000 no servidor para que possa ser feita a comunicação.(domínio: update.globofleet.com, protocolo SOCK 5 – socket connection).
loading