Contrato de adesão


Termos e condições gerais de serviço

Os presentes termos de condições gerais de serviço regulam ao uso do sítio Web www.globofleet.pt
Titulada como GloboFleet S.L.
GloboFleet é uma sociedade limitada espanhola com domicílio em Av. Maisonnave 33, portal 3- 3° A 03003 de Alicante, inscrita no registo mercantil da localidade de Alicante, no tomo 3405, folha 61, sessão 8 , pagina A-118669 com número de NIF: B54451000

Contratação eletrónica

A aceitação das condições gerais de contratações presentes supõe que ambas as partes, tanto o titular da Web (GloboFleet S.L.) como o utilizador, concordam com os termos detalhado nesse documento. Dessa forma, o utilizador declara ter aceitado e concordado com os termos e condições de serviço.

Direito de propriedade

O produto permanece propriedade de GloboFleet S.L. até que ocorra o pagamento total do mesmo.

Direito de desistência e devolução

De acordo com a legislação de comércio eletrónico e contratação online à distância, o cliente terá 7 dias úteis, desde a data da receção do produto, para sua devolução sem necessidade de justificar sua decisão e sem penalização de nenhuma forma. O produto deverá ser devolvido em usa embalagem original e em perfeito estado.
Não haverá direito de desistência ou revogação se a embalagem original do software foi aberta (o selo de segurança deve estar intacto). é necessário o envio da fatura. As despesas de devolução são de responsabilidade do cliente. O produto deve estar devidamente empacotado para ser transportado. Pedimos que guarde os comprovantes de envio.
O reembolso só será realizado depois da receção e verificação do estado do produto. O preço deverá ser o que está na fatura, exceto os gastos de transporte. Caso o motivo da devolução seja por produtos defeituosos, serão restituídos. Esse processo dura 30 dias.
Para quaisquer questão a respeito da devolução, por favor contactar por e-mail: mail@globofleet.pt ou por telefone 30 88 00 783

Garantia dos produtos

Nossos produtos dispõem de pelo menos dois anos de garantia a partir da data de entrega, a qual confere Globofleet S.L. como vendedor do produto nos termos legalmente estabelecidos. Durante os primeiros seis meses, supõe-se que as faltas de conformidade existam no momento da entrega e durante o período restante. O cliente deverá testar e deverá informar Globofleet S.L. da falta de conformidade no prazo de dois meses depois de ter conhecimento dela.
Além disso os produtos que vendemos incluem a garantia oficial do fabricante, que cobrem os defeitos de fabricação, assim como possíveis avarias produzidas durante o dito período de garantia.

Perda da garantia
Caso os danos tenham sido causados por uso incorreto do produto (leia manual de instrução), não poderá ser aplicado nenhum tipo de garantia. Exceto se os danos tenham ocorrido antes da entrega. Veja em “Devoluções”.

Preços

Os preços em nosso sitio web www.globofleet.pt são em euros e incluem o IVA (imposto sobre o valor acrescentado) vigente em Espanha (exceto se indicado em contrário).

Formas de pagamento e envio

As formas de pagamento são:
-Transferência bancária: Os pagamentos podem ser efetuados por transferência bancária para nossa conta bancária (Banco Popular), indicando o motivo da aplicação.
- Paypal – Aceitamos pagamentos por paypal por ser uma forma de pagamento segura.
-Contra-reembolso- Se escolher pagar ou reembolso, será calculado o valor total da compra mais os custo de reembolso na fatura. Será pago quando receber a encomenda.

Pedido

A confirmação do pedido não é uma fatura, é só uma confirmação do pedido. Se quiser pode imprimir a confirmação do pedido. A fatura e uma nota de entrega serão enviados juntamente com o pedido quando enviarmos o pedido ao destinatário.
A data da fatura corresponde a data que recebemos os dados do pedido e não a data do pagamento. O cliente tem a possibilidade de cancelar o pedido enviado a qualquer momento, sem nenhum problema, por favor envie seu cancelamento para: mail@globofleet.pt ou ligue para 30 88 00 783 ou por fax: 30 88 03 309

prazo de entrega e custos de envio

Depois que o cliente enviar o pedido ao nosso servidor, receberá uma forma automática de confirmação do pedido e o número de referência para seu correio eletrónico. (Caso não possua um correio eletrónico, o cliente tem a possibilidade de contactar nossos gerentes). O período da entrega pode varia entre 3 e 5 dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida. No momento que que recebermos o pagamento, o produto é da alta para ser enviado à empresa de transporte. Os custo de envio são mostrados no pedido (pode varia de peso e lugar).

IDIOMA

O sítio web www.globofleet.pt pode ser visualizado nos seguintes idiomas: Alemão, espanhol, francês inglês e português.

loading